Alguns querem perdoar a Deus??



Não diria todos, mas, muitos já têm conhecimento que alguns religiosos evangélicos estão insinuando em se perdoar a Deus de todos os seus erros(??) e todas as suas falhas(??)... sim, existe isso em nosso meio!!!

Não poucos têm sugerido que, dado o propósito de Jesus em vir a este mundo [Lucas 19], dever-se-á conduzir almas perdidas a salvação.

Não temos dúvidas de que o discípulo de Jesus precisa tentar salvar(!!) os perdidos, produzir frutos durante sua vida, conduzir ou ajudar a conduzir muitos outros a Cristo; a Antiga e a Nova Aliança tornam claro que não é nossa máxima responsabilidade converter os não salvos, mas, sim, é mostrar-lhes o Caminho!!

Ezequiel advertiu a obstinada Israel [3.17-21], “quer ouçam, quer deixem de ouvir... saberão que esteve um profeta no meio deles” [2.5];

Paulo disse que, tanto ele como outros plantam e regam a semente, enquanto os resultados somente estariam a cargo de Deus [1Coríntios 3]. Infelizmente, a tragédia para muitos de nós é, semente não plantada nem regada, e, ainda querem perdoar a Deus??!!

Qual fruto produzimos, estando em nosso poder(??) pela graça de Deus atingir?

Nada mais que uma vida piedosa, “cheios do fruto de justiça, o qual é mediante Jesus Cristo, para a glória e louvor de Deus” [Filipenses 1], um caráter rico do “fruto do Espírito” [Gálatas 5] pelo poder do qual serviremos pelo propósito de Deus Pai.

Então nosso requisito divino está tão somente em pregar o evangelho para salvação [Mateus 28], perdoando aos que nos têm ofendido para que, por Deus, possam ser perdoados os nossos pecados [2Coríntios 2];

Portanto, sejamos vigilantes quanto as heresias, as blasfêmias daqueles que querem usurpar de Deus toda honra, glória, poder (como se assim pudessem), pois, querem “condenar” a Deus pelas mazelas que os homens criam, ostentam...

Estes religiosos travestidos de “pastores” menosprezam a plenitude de Deus, negam que a “lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos.
O temor do SENHOR é limpo, e permanece eternamente; os juízos do SENHOR são verdadeiros e justos juntamente”.

Então, por fim, é isto, os homens religiosos, que são alguns pastores, bispos, apóstolos(rsrsrs), por suas mazelas religiosas, estão contrabandeando as Palavras santas, expurgando a Verdade que liberta, blasfemando de Deus, e por esta forma, precisam tornar-se mais importantes que o próprio Criador dos céus e da terra e de tudo que neles há!!